Assuntos que não estiverem relacionados as categorias acima. Se não souber em qual categoria sua mensagem se encaixa, envie aqui.
Por HermesThiago 14 Jun 2019 às 02:54
Membro Novato
Reputação: 0
Olá pessoal, eu não sei se posso postar isso aqui ou pedir pra vocês. Eu não tenho experiência com Excel e eu tô querendo realizar Campeonatos de Free Fire e gostaria de criar uma tabela de classificação igual a do Brasileirão de futebol.

Funcionará assim:

São 13 equipes .

Equipe - Booyah - Kill - PJ. A maior pontuação é o Booyah, se caso o booyah estiver empatado o decreto de desempate será o Kill e se o Kill tiver empatado com o Booyah o decreto será o PJ. A ordem do PJ é decrescente.

Alguém poderia fazer isso pra mim ?
Por babdallas 14 Jun 2019 às 15:10
Membro 5 Estrelas
Reputação: 876
Anexa um exemplo e solicite ajudas específicas, não para fazer a planilha toda.
Por HermesThiago 14 Jun 2019 às 16:11
Membro Novato
Reputação: 0
SÃO 4 DIVISÕES, COMO SE FOSSE UM BRASILEIRÃO, COM REBAIXAMENTO E CLASSIFICAÇÃO ONDE REBAIXA 4 E CLASSIFICA 4.

SERÃO 24 JOGOS, OS 13 TIMES JOGAM EM UMA SALA TUDO JUNTO, ONDE SÓ IRA SOBREVIVER 1 TIME. E TEM AS INFORMAÇÕES BOOYAH, KILL E PJ .

Equipe - Booyah - Kill - PJ. A maior pontuação é o Booyah, se caso o booyah estiver empatado o decreto de desempate será o Kill e se o Kill tiver empatado com o Booyah o decreto será o PJ. A ordem do PJ é decrescente.
Apenas usuários registrados podem ver ou baixar anexos.