Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por SHAMSITTA 11 Fev 2019 às 13:41
Membro Novato
Reputação: 0
Boa tarde!

Eu estou criando uma planilha para ter o controle dos gastos, contas, etc da empresa.
Gostaria de saber se é possível ter uma planilha com os seguintes dados: 'contas pagas', 'contas a vencer', 'contas vencidas' e 'resumo'.

Porém, em diferentes abas de forma *conectadas*. Sendo ex. aba1 para as contas a vencidas - aba2 contas a vencer - aba3 contas pagas - aba4 tudo junto (tipo estatisticas do mês do dia 1 - 31), incluindo os dados do valor total gasto e o valor que devemos desembolsar para conseguir pagar o valor X de todas as contas.

Os dados que preciso seria: Vcto do boleto, nome do fornecedor, data de pagamento, conta vencida (sim ou nao), valor do boleto, valor pago com multas e juros. Não sei vincular as abas :(

Não sei se são informacoes completas para criar esta planilha, alguma sugestão? ;)

Obrigada!
Por Deciog 11 Fev 2019 às 14:30
Membro 5 Estrelas
Reputação: 609
SHAMSITTA

Seja bem vinda

Nos não desenvolvemos planilha e sim ajudamos em formulas ou Macros, poste seu modelo e sim é possível fazer o que pergunta

Decio
Por SHAMSITTA 11 Fev 2019 às 15:58
Membro Novato
Deciog escreveu:SHAMSITTA

Seja bem vinda

Nos não desenvolvemos planilha e sim ajudamos em formulas ou Macros, poste seu modelo e sim é possível fazer o que pergunta

Decio

Eu não estou conseguindo fazer, eu so tenho o modelo básico de somas :/

Uma pergunta, é possivel fazer os dados de uma aba sumir? ex. caso vence o dia do vcto, ela aparece na aba dos *vencidos*?
Por SHAMSITTA 11 Fev 2019 às 19:08
Membro Novato
Criei esta planilha, mas é preciso vincular as abas pra serem a mesma informacao?
Apenas usuários registrados podem ver ou baixar anexos.