Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
Por arthurvf
Olá, sou o Arthur de São Paulo.

E estou implementando o powerbi para que mais pessoas tenham acesso ao dashboard de maneira que seja fácil o seu compartilhamento, em relação a uma planilha do excel.

Sou novo no Powerbi e espero contar com a ajuda de todos por aqui.

Abraço
Olá a todos!

Me chamo Moises, sou carioca mas moro em Feira de Santana - BA e trabalho em uma construtora em Salvador.
Sou formado em gestão em tecnologia da informação, pós graduado MBA em gestão de projetos.

Sou apaixonado pela area de TI aplicado em outros negocios, utilizando a inovação como ferramenta de melhoria continua nos processos do negocio e por conta desse sentimento entrei com tudo no mundo dos dados, coletar, analisar e apresentar.

Espero contribuir e aprender muito sobre esse mundo.

Abraço!
Por italosst
Olá,

Meu nome é Italo, sou Projetista Mecânico graduando em Engenharia Mecânica, 24 anos, noivo

Utilizo Excel com alta frequência no trabalho e tenho muito interesse em aprimorar isso, nao só profissionalmente, mas como um hobby.

Agradeço desde já a ajuda de todos.
Boa noite a todos,

É um prazer poder fazer parte deste fórum.

Me chamo Conrado, sou Engenheiro Florestal, trabalho com consultoria em fábricas de papel e celulose, estou iniciando nesse mundo do Power BI, então estou cheio de dúvida e vou encher o fórum de perguntas :o :o :o :o .

Muito obrigado!!!!!
Por SergioMagalhaes
Olá, meu nome é Sérgio Magalhaes.

Primeiramente, gostaria de agradecer por me aceitarem.
Meu objetivo é compartilhar minhas experiências e tirar dúvidas com vocês no Power BI.

Abraços.
Por Mrhas
Olá, meu nome é Márcio Henrique

Primeiramente, gostaria de agradecer por me aceitarem.
Meu objetivo é compartilhar minhas experiências e tirar dúvidas com vocês no Power BI.

Abraços.
Por Bemarand
Olá!

Agradeço por fazer parte da comunidade!

Sou Beatriz, de Belo Horizonte. Tenho 32 anos.
Trabalho com Excel em atividade financeira e de gestão, além de projetos sociais voltados para a educação. Nas horas livres, também desenvolvo alguns controles para vida pessoal, empreendimentos de amigos, etc.

Tenho certeza de que vou aprender bastante aqui!
  • 1
  • 129
  • 130
  • 131
  • 132
  • 133

Bom dia! Estou fazendo um programinha para meu cu[…]

tenplacebo, Bom Dia. poste um modelo para que pos[…]

Ve agora Perc = DIVIDE ( COUNTROWS ( GC ); […]

Ajuste de Códigos

O Num lock está desativando por causa do ef[…]

Retornar Nº da linha