Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por luizhalmeida 05 Mar 2019 às 19:17
Membro 1 Estrela
Reputação: 8
Boa tarde a todos,

Necessito dar continuidade a um tópico que já foi fechado: viewtopic.php?f=12&t=8517&start=20

Ao executar a macro com vários arquivos identifiquei que o erro está na planilha do Centro de Custo 7.

Ao executar a macro conforme: Desenvolvedor > Macros > "JuntaTudo" > Seleciona pasta onde está(ão) o(s) arquivo(s)... o Resultado foi esse: http://prntscr.com/mtpsbo

Anexo a este post está:
1. A planilha original que sai do meu sistema (salvei em xlsx, pois a csv depois que eu edito algumas informações ela não salva como deveria;
2. A planilha com a Macro

Desde já, muito obrigado!
Apenas usuários registrados podem ver ou baixar anexos.
Por luizhalmeida 05 Mar 2019 às 19:21
Membro 1 Estrela
Reputação: 8
Complemento:
Esse arquivo ficou maior do que nas versões em que testamos, e notei que ao gerar o relatório ficaram umas linhas em branco no lugar das quebras de páginas (acho que esse fato não está previsto pela macro).
Por Jimmy 13 Mar 2019 às 12:16
Membro 4 Estrelas
Reputação: 250
Luiz,

Veja se esta opção te atende. A macro agora apaga eventuais linhas que contenham erro. Um campo do CSV que inicie pelo sinal de menos, por exemplo, quando aberto no Excel, será interpretado como fórmula, o que pode gerar erro. Como no seu relatório não há fórmulas, apenas textos e números, quando aparecer uma fórmula com erro, provavelmente pode ser apagada, pois é provavel que se trate do nome da empresa que foi quebrado em 2 células, e por azar, bem no tracinho.

Não entendi a questão do tamanho do arquivo e nem as linhas em branco, mas vamos resolver este problema primeiro.

Jimmy San Juan
Por Jimmy 15 Mar 2019 às 01:38
Membro 4 Estrelas
Reputação: 250
Luiz, desculpe. Anexei a planilha que você enviou, e não a que eu modifiquei.

Seque a correta.