Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
bom dia

prezados, alguém com mais conhecimento poderia me dizer se eu consigo usar esse código aqui
Código: Selecionar todos
Worksheets("Plan1").Range("A1:D4").Copy destination:=Worksheets("Plan2").Range("E5")
porém entre duas pastas de trabalhos?

por exemplo.

na pasta de trabalho ABC, inserir esse código e rodar ele, e quando eu abrir a pasta de trabalho DEF, vai estar lá as informações?

seria por exemplo enviar as informações da pasta de trabalho ABC, para a pasta de trabalho DEF, sem precisar abrir a segunda pasta de trabalho.

se alguém souber por favor, gostaria de uma ajuda para poder montar o código entre pastas de trabalho.

desde já agradeço.
marcoenz escreveu: 20 Jul 2021 às 05:42 ... seria por exemplo enviar as informações da pasta de trabalho ABC, para a pasta de trabalho DEF, sem precisar abrir a segunda pasta de trabalho.
Me parece que não é possível inserir dados em arquivo fechado.

Uma solução seria colocar fórmulas na planilha do arquivo DEF para buscar os dados da Plan1!A1:D4.
JCabral, marcoenz agradeceu por isso
1. abra os dois arquivos
2. selecione E5 na planilha destino e digite o sinal de igual ( = )
3. selecione A1 na planilha origem | aperte Enter
em E5 irá aparecer ~~~> =[ArquivoOrigem.extensão]PlanilhaOrigem!$A$1
4. remova as referências absolutas de A1 ~~~> =[ArquivoOrigem.extensão]PlanilhaOrigem!A1
5. arraste até H8
Amigo, não encontrei na planilha destino dos dados as fórmulas que eu sugeri no post #65935. :?:

Ainda, você colocou múltiplas novas demandas nas suas planilhas que nada têm a ver com o assunto deste tópico, então eu sugiro que você encerre este tópico e abra outros para as suas novas demandas.
Planilha Lenta (Fórmula Matricial)

Caríssimo osvaldomp - 15 Set 2021 à[…]

Mais uma vez meu agradecimento ao osvaldomp, pela […]

Ajuda em Macro

Necessito de ajuda em criar uma macro para adicion[…]

Criar uma repetição em macro

exemplo: Nome idade Daniel […]

Boa Tarde Basole - 13 Set 2021 às 18:08 Pre[…]

Tratamentos de dados exel

Olá, @BrunoTSR . Sugestão: disp[…]

Bloqueio para editar célula

Existe a possibilidade com a utilizaç&atild[…]