Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
#4361
lfgomes escreveu:Boa tarde Vitor...

Desculpe pela demora para responder... é que o seu pedido é um pouco complexo para mim...

Mas espero que eu tenha chegado no resultado que você procura...

Abraço

Imagem

Cara. Não deu. Não sei se eu estou usando errado. Quando clico para imprimir manda cada linha em uma folha. Ta separando mesmo interno e externo do jeito q queria. Porém são várias linhas em uma mesma folha. Por exemplo, interno 1 é uma guia com varias linhas, interno 2 é outra com mais linhas.
Porém se não tiver jeito paro de perturbar aqui.kkkkk. De qualquer forma valeu pela ajuda.
#4370
Vitor.. assim vc deixa todos confusos, meu amigo.. veja bem, vc quer que todos os internos sejam impressos juntos numa folha e todos os externos juntos em outra.. então isso o amigo Gomes já fez, meu camarada... e ele postou pra vc.. só que quando ele postou vc disse que não era o que vc queria...e vc deixou bem claro que vc não queria tudo junto... vc disse que queria cada interno separado numa folha separada...e assim tbm com os externos.. por isso o pessoal mudou a programação pra vc...
veja aí a imagem de tela
Imagem
#4373
Vidal. Bom dia. Não quero q imprima os internos em uma e os externos em outra. Veja bem, são dois momentos ao dia em que imprimo as minhas guias. O momento em que imprimo os internos, e o momento dos externos. Quando imprimo os internos imprimo cada área-local em uma folha, por exemplo, interno 1 são todas as linhas de interno 1 em uma folha, interno 2 em outra, interno 3 em outra.
Para exemplificar melhor, interno1, interno2, externo1, externo2 e etc são na verdades nomes das gerencias da minha empresa. Só não coloquei nomes reais pra não expor minhas informações. Por esse mesmo motivo, se alguém conseguisse fazer o que preciso eu iria precisar modificar para adaptar a minha realidade, como todas as áreas e locais reais da empresa.
#4377
Bom dia Victor...

Tenho certeza que agora consegui fazer oque você pretende usar...

Espero que dessa vez dê certo...

Imagem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#4435
lfgomes escreveu:Bom dia Victor...

Tenho certeza que agora consegui fazer oque você pretende usar...

Espero que dessa vez dê certo...

Imagem
Agora sim deu. Cara muito obrigado, desculpa por tomar tanto seu tempo. Deixa só eu fazer uma ultima pergunta. Para eu poder ajustar minha planilha com as informações reais da minha empresa, vou ter q ajustar na macro? Externo 1, 2, 3... eram só pra exemplificar, preciso colocar nomes de gerencias e localidades.
Mas obrigado. Era exatamente isso que eu precisava.
#4443
Bom dia Victor...

Veja bem, no exemplo que eu montei, fiz baseado na escolha de 2 itens apenas (INTERNO e EXTERNO)

Se você for adaptar a sua planilha e ela tiver mais que 2 opções de escolha, então é só copiar e colar os botões de opção que já estão na Planilha para quantos você precisar...

Feito isso, você deve alterar na MACRO, trocando os nomes que estão lá, pelos nomes que você pretende usar...

Qualquer dúvida é só chamar denovo...

Abraço
#4521
lfgomes escreveu:Bom dia Victor...

Veja bem, no exemplo que eu montei, fiz baseado na escolha de 2 itens apenas (INTERNO e EXTERNO)

Se você for adaptar a sua planilha e ela tiver mais que 2 opções de escolha, então é só copiar e colar os botões de opção que já estão na Planilha para quantos você precisar...

Feito isso, você deve alterar na MACRO, trocando os nomes que estão lá, pelos nomes que você pretende usar...

Qualquer dúvida é só chamar denovo...

Abraço
No caso eu continuaria com a opção de interno e externo. Ja que tenho as áreas internas, que são as de dentro do prédio da empresa, e as externas. O que eu preciso é colocar os nomes reais das áreas, algumas relacionadas aos internos e outras aos externos. Por isso naquela primeira planilha tinha a ultima coluna, que na minha planilha real eu uso um procv pra dizer se é interno ou externo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord