Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
  • Avatar do usuário
#225
Bom dia Marcelo, tá um pouco difícil ainda entender o que você deseja pela imagem e planilha. Mas vamos lá.

Explique melhor como funciona o Holerite da imagem. Aqueles horários da primeira coluna (na parte de cima) são fixos? O que significa a segunda coluna (não sei japonês :lol: :lol: )

E na parte de baixo, é sempre intervalos de 15 minutos? E a segunda coluna escrita a lápis, o que é?

Abraço
#232
Ok, eu ganho ¥1500 por hora normal, com adicional de 25% no adicional noturno e 25% na hora extra.
O turno de dia começa 6:25 e vai até 3:10 com intervalos como o quadro de cima! 10 minutos são de descanso e 50 de almoço. Até aqui meu dia tem 7.59h aqui não é 8 por eles descontam os intervalos de descanso! Ok

A hora extra começa a partir das 3:20 a cada 15 minutos
#233
E o adicional noturno, é em qual intervalo de horas? Existe a possibilidade de você entrar em horários diferentes? Por exemplo às 09:15... Existe a possibilidade de sair antes do horário?

São dois turnos diferentes? Percebi que tem um turno das 17:05 às 02:30... você trabalha nele?
#234
Só noturno começa as 22:00 até as 6 e não sabemos até que horas vamos trabalhar, ainda tem o intervalo de 10 minuto a cada duas horas mais ou menos que tem ser descontado conforme tabela da foto! Na verdade o cálculo deve ser feito a partir das 22:25 por que antes disso é a janta!

Tanto de dia como a noite o horário normal tem 7:35 que equivale a 7:59

Cada 15 minutos equivale a 0.25 e no meio o cálculo a lápis é o resultado final em dinheiro

Eu preciso que a tabela me de a quantidade de horas noturna e o valor separados, também preciso das horas normais e o valor separados! E quantidade de horas extras e valor separados!

Apenas colocando hora da entrada e hora de saída! Sendo que normalmente de dia entra 6:25 e a noite entra 17:05 mas pode acontecer de alguém chegar atrasado, e não temos hora pra sair! Complicado né? :) :D

OBs meu cálculo final da tabela da direita está com um pequeno erro de 60 centavos mais ou menos que seria de dez minutos do noturno

Sei que estou pedindo muito mas está dando muito problema de pagamento e a maioria não sabe calcular, depois de pronto pretendo passar o link para todos, para poderem ter controle do seu pagamento, isso vai evitar muitas brigas! Desde já agradeço pela atenção :D
#235
Olá Marcelo, montei um esboço inicial ainda, para verificar se é mais ou menos isso que deseja. Ainda não está funcionando para o turno que inicia as 17:05.

Dá uma olhada se é mais ou menos isso que está querendo.

Outra coisa, falamos da possibilidade do empregado chegar atrasado, e a possibilidade do empregado entrar mais cedo?

Percebi também que no holerite que anexou, a tabela de horas extras não é semelhante para os dois turnos. No turno da madrugada tem um descanso às 04:00, não existindo equivalente no outro turno. Também do lado esquerdo pula de 18:50 às 19:20 (30 min, e não 15min). Está certo isso? Existe tempo máximo para horas extras? Neste caso seria permitido somente até as 19:20?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#236
Ótimo, está ficando legal, o normal de dia é sair as 17:05 por já entra outro pessoal no lugar mas dependendo do setor e do dia pode acontecer da pessoa passar as 17:05 neste caso eu não sei direito mas vamos manter o mesmo raciocínio, com um intervalo de dez minutos das 17:20 às 17:30 e sempre vai contar de 15 em 15, a tabela está com um erro no final. E outro intervalo de dez minutos das 19:30 às 19:40!

Uma coisa que notei na tabela que seu eu colocar a saída as 17:05 deveria dar o resultado de 1.75 mas está dando 1.50

Outra coisa é que hora extra vai contar depois das 7.59 então no caso da pessoa chegar atrasada só vai começar a contar como extra depois dela cumprir as 7:35h ou 7.59
Editado pela última vez por Marcelohara em 19 Abr 2015 às 10:46, em um total de 1 vez.
#237
Mas o intervalo não é das 16:50 às 17:05? O próximo período (1,75) vai das 17:05 às 17:20... Se você colocar 17:06 já vai cair no próximo período de 15 min.
#247
Boa noite Marcelo,

Para que eu possa te ajudar, vou pedir para você montar uma tabela com todos os intervalos certinhos, pois com as suas explicações não está batendo com a foto que enviou.

Criei uma tabela do turno de dia, dando intervalos entre 15 minutos, e descanso de 10 minutos a cada duas horas. O resultado foi esse:

Imagem

Perceba que não bate. Aguardo você enviar a tabela com as divisões certas, para que eu possa lhe ajudar.

Abraço
#253
Marcelohara escreveu:Oi, estou criando uma tabela para calcular meu salário colocando apenas hora da entrada e Hara da saída é preciso que me dê os valore separados segue em anexo i agem dos meus horários e link do que eu já fiz


Imagem

https://onedrive.live.com/redir?page=vi ... 5sLXxE0CT0

Desde já agradeço

gostei muito desta tabela que vc criou, eu trabalho com Departamento Pessoal e faço folha de pagamento, as vezes tenho dúvidas em alguns pagamentos e faço manual, mas com a ajuda de algumas planilhas facilita mais os calculos
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord