Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
  • Avatar do usuário
#24926
Boa tarde!
Tenho uma planilha de banco de dados, onde tem uma mascara que permite a pessoa inserir as informações e com a macro joga as informações para outra planilha alimentação o banco de dados.
Eu preciso criar uma macro, onde consigo trazer as informações do banco de dados na mascara e realizar as devidas alterações voltando para o banco de dados corrigida.

Desde já agradeço
Att.
Sandra Santos
#24928
sugestão - disponibilize uma amostra do seu arquivo Excel com alguns dados e explique na própria planilha o que você quer. Informe qual o campo que será preenchido na máscara para servir de base na busca para completar os demais campos. Inclua no arquivo os códigos e a máscara.
#24932
Bom dia Osvaldo,
As guias utilizadas serão cadastro e BD_Func / as informações terão como base o nome, mas poderemos criar um código para cada funcionário assim utilizamos o procv como retorno das informações, a questão maior esta em como alterar os dados e retornar para o BD...
Imagem
#24935
Bom dia, Sandrinha.
O seu print é uma gracinha, porém não serve.
Releia a minha sugestão, lá está "arquivo Excel", então print da planilha é inútil.
#24945
Abaixo da última postagem clique no botão +Resposta / mais abaixo clique em Adicionar um anexo / Selecione o arquivo / escolha o arquivo
#24967
Bom dia.
Veja se o anexo se aproxima de seu objetivo.
Att.
Gfranco.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#25040
Boa tarde.
Como canais de conhecimento posso citar o próprio canal do guru, o canal do alessandro trovato, o expresso excel, entre outros. Com relação ao seu modelo de cadastro, sugiro optar por uma chave que não seja o nome (pelo risco dos homônimos).
At
gfranco
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord