Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado ao Excel básico, como somar, calcular média, colocar bordas, etc.
  • Avatar do usuário
Por BrunoKenji
#20283
Minha dúvida é a seguinte tenho tal conteúdo:
Imagem
Quero contar os valores que contém verdadeiro e os que tem falso, mas como eles foram originados de outra fórmula (que está no f(x) ) ele me retorna 0 valores eu tentei usar =cont.se(D2:D51;"VERDADEIRO"), alguém pode me dar uma mão?
Avatar do usuário
Por mdiego
Posts Avatar
#20285
Se anexar a planilha fica mais fácil analisar, mas tente usar essa por enquanto. =SOMARPRODUTO((d2:d51=VERDADEIRO)*(d2:d51))
Tente essa aqui antes dessa formula de cima =cont.se(D2:D51;verdadeiro())

Sds,
Por Feka
Posts
#20286
Na função Se tire as aspas dupla do verdadeiro e do falso, verdadeiro e falso não precisam de aspas dupla. Pode testar que dará certo seu cont.se
Por BrunoKenji
#20288
Feka, a retirada das aspas duplas funcionou, muito obrigado.
Avatar do usuário
Por mdiego
Posts Avatar
#20289
Bruno abaixo do resposta rápida do canto inferior esquerdo tem + resposta e logo após a caixa de texto tem salvar rascunho e abaixo dela localizado no canto esquerdo está opções e adicionar um anexo.
Avatar do usuário
Por mdiego
Posts Avatar
#20290
Nem havia observado que a formula se(b2=c2;"verdadeiro";"falso") estava fazendo uma comparação. Que bom que está resolvido!
Por osvaldomp
#20291
Alternativa em D2
Código: Selecionar todos
=B2=C2
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord