Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
Por chopper
#70717
Boa tarde, criar uma planilha que extraia resposta específicas de um banco de dados do microsoft forms que a resposta é "conforme e não conforme", quero apenas que selecione as "Não conforme" e mande para uma outra aba, porém tenho várias colunas e várias linhas e preciso de todas que a resposta estiver NÃO CONFORME na mesma coluna, tentei usar o PROCV mas fica uma tabela muito grande.
Segue em anexo a planilha da base que tenho e como eu preciso que ela fique. Desde já, obrigada.
A planilha esta apenas com uma linha preenchida, mas ela terá várias linhas quando houver respostas diariamente
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Por Deciog
Avatar
#70839
chopper, Bom Dia.

Estou viajando, quando voltar vou tentar ajudar

Decio
Por osvaldomp
#70843
@chopper .

Dependendo da quantidade de linhas na base de dados, possivelmente uma solução por fórmulas irá provocar lentidão no recálculo da planilha.

Segue uma solução via macro que funciona para qualquer quantidade de linhas na base de dados.. Veja se lhe serve.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord