Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Assuntos que não estiverem relacionados as categorias acima. Se não souber em qual categoria sua mensagem se encaixa, envie aqui.
#68803
Bom dia.
estou usando uma formula para pegar a última entrada na coluna, uso a fórmula abaixo:
=PROC(2;1/(C10:C40<>"");C10:C40)
Acontece que são várias planilhas e nem todas são alimentadas no dia, por exemplo de 10 planilhas, seis tiveram dados novos e quatro não. O resultado disso é que no relatório em outra planilha, ela me lista as dez planilhas sendo que preciso que seja listado apenas as 6 ou a quantidade que for alimentada no dia. Então preciso de ajuda para que ela me retorne a ultima entrada com o critério data, teria como fazer usando a função hoje? Obrigado.
#68805
andrefelisberto escreveu: 21 Jan 2022 às 09:03 ... e nem todas são alimentadas no dia, ...preciso que seja listado apenas ... for alimentada no dia. ... entrada com o critério data,...
Olá, @andrefelisberto .

Em qual coluna você insere a data da atualização ?

Ainda, se a data inserida não for igual à data HOJE(), qual o resultado desejado ?
#68806
osvaldomp escreveu:osvaldomp 
as datas ficam na coluna A das planilhas placa, e mostro na planilha compacto, porém, gostaria que apenas na data que inserir dados, mostre o resultado, como explicado no tópico. Segue anexo.
ARGILA JANEIRO.xlsm
Obrigado.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#68807
Desculpe, mas só com base nas suas explicações e sem exemplos de resultados esperados eu não consegui entender e então não consigo lhe ajudar.

Nova tentativa: informe o resultado esperado nos dois casos abaixo e as correspondentes explicações.

Exemplos:
1. qual o resultado esperado no caso da planilha ETN-3E10 e porque ?
2. qual o resultado esperado no caso da planilha KPA-3J53 e porque ?

Você acrescentaria algum outro exemplo que possa facilitar o entendimento ?
#68808
osvaldomp escreveu:Desculpe, mas só com base nas suas explicações e sem exemplos de resultados esperados eu não consegui entender e então não consigo lhe ajudar.

Nova tentativa: informe o resultado esperado nos dois casos abaixo e as correspondentes explicações.

Exemplos:
1. qual o resultado esperado no caso da planilha ETN-3E10 e porque ?
2. qual o resultado esperado no caso da planilha KPA-3J53 e porque ?

Você acrescentaria algum outro exemplo que possa facilitar o entendimento ?
Vamos la:
hoje por exemplo, eu alimentei as placas ETN e KPA apenas, o restante não teve viagem hoje.
Eu mostro essa produção diária na planilha COMPACTO, buscando os dados das planilhas das placas, linha 52 de cada planilha.
o resultado é que na planilha compacto ele vai me mostrar o relatório de hoje, das placas ETN e KPA e vai me mostrar o resultado das demais placas, porem na data do ultimo registro, por exemplo, dia 19. O que eu gostaria era que mostrasse apenas o que foi alimentado no dia e ignorasse o restante das placas.
Obrigado pela atenção.
#68810
Em J52 ~~~> =ÍNDICE(C10:C40;CORRESP(HOJE();A10:A40;0))

Em L52 ~~~> =J52*K4
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord