Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Qualquer dúvida sobre gráficos, como criá-los, alterar eixos principais e secundários, adicionar/remover categorias e séries, legendas e rótulos, etc.
#71754
Olá pessoal, tudo bem?
Estou criando um dashboard, e nele quero inserir em cima de uma figura, texto com várias linhas, ou melhor, cada linha representa um cliente.

Estou puxando ele de uma tabela dinamica. Consigo puxar normalmente para uma celula. Essa celula já tem todas as linhas puxadas. E com ela, para facilitar, estou tentando puxar para uma caixa de texto.

Acontece que quando insiro a formula (=)numero da coluna, ela copia somente a primeira linha. E quando utilizo para copiar mais de uma linha, não vai porque é uma caixa de texto e não uma celula.

Também tentei utilizar a formula =INSERIR("Forms.TextBox.1";"") - a outra caixa de texto, e com ela colocar em "propriedades" > LinkedCell: e o numero da linha. Funcionou normal. E quando coloco mais de uma linha, ele mostra na caixa de prioridades que funciona, mas ao executar, aparece somente a primeira linha.

Gostaria de saber se por uma dessas maneiras, tem alguma forma de inserir mais de uma linha em cima de uma figura para o dashboard, ou existe outra maneira.

Obrigada desde ja

link da imagem... ignora os textos no fundo... onde tem riscos em vermelho, é como quero deixar o texto
https://ibb.co/KzW8wJs

=SE(MÊS(A1)<7;"1º sem&a[…]

Bom Dia Senhores. Tenho uma macro que preciso dei[…]

Free relationships without drama and obligations. […]

Girar Imagem e Zoom

Boa noite Teria alguma forma de dar um "[…]

Valeu. Muito Obrigado!!!!!!!!

Pessoal, Ao clicar no botão Copiar (Guia C[…]

Procv com serro em vba

Resolvido

Bom dia, pessoal! com a data de nascimento e data […]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord