Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
  • Avatar do usuário
#71327
Pessoal, segue uma planilha anexa com duas situações.

Em uma primeira situação, eu tenho em uma única célula um número composto de vários números que se repetem. Por exemplo: 167513275831721

Eu preciso de uma função que retorne em outra célula somente o números exclusivos, ou seja, removendo todos os duplicados.

Em uma segunda situação, os números de origem estão em um intervalo de células e não em uma única célula. E, assim como no primeiro caso, preciso que, deste intervalo, seja retornado em uma célula somente os números exclusivos.

Alguém me ajuda?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#71345
Waltricke, Bom Dia.

Confere se é desta forma, faltou voce informar a versão do seu Excel as formula feita são para versão 2019 ou superior

Algumas versões deve encerar com CTRL + SHIFT + ENTER, são formula matricial

Decio
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#71362
Bom Dia.

Na célula F11 coloca esta formula

=CONCAT(SE(ÉNÚM(LOCALIZAR({1\2\3\4\5\6\7\8\9};CONCAT(B11)));{1\2\3\4\5\6\7\8\9};""))
ou
=SUBSTITUIR(SOMA(SE(ÉNÚM(PROCURAR(LIN(1:9);B11));LIN(1:9))*10^(9-LIN(1:9)));0;"") fechar com CTRL+SHIFT+ENTER

Na célula F22 esta

=CONCAT(SE(ÉNÚM(LOCALIZAR({1\2\3\4\5\6\7\8\9};CONCAT(B22:B26)));{1\2\3\4\5\6\7\8\9};""))
ou
=SUBSTITUIR(SOMA(SE(ÉNÚM(PROCURAR(LIN(1:9);B22&B23&B24&B25&B26));LIN(1:9))*10^(9-LIN(1:9)));0;"")

Tive ajuda dos universitários

Decio
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord