Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Assuntos que não estiverem relacionados as categorias acima. Se não souber em qual categoria sua mensagem se encaixa, envie aqui.
#34742
Caros Guru's,

Venho enfrentando o erro que não estou conseguindo tratar de forma alguma.

Tenho um arquivo em Excel vinculado com 2 consultas do Access. Quando clico em atualizar na tabela dentro do Excel, aparece a seguinte mensagem:

"Os dados não puderam ser recuperados a partir do banco de dados.
Verifique o servidor de banco de dados ou contate o administrador de banco de dados. Certifique-se de que o bando de dados externo esteja disponível e tente a operação novamente."

Detalhes:
O arquivo não está protegido;
Não foi renomeado ou movido;
Possuo acesso a pasta onde está salvo o arquivo;
A consulta quando executada pelo Access funciona normalmente;
Já compactei e reparei o arquivo do Access.
Quando tento criar uma nova conexão usando outro Excel em branco, aparece o mesmo erro.

Alguém tem alguma ideia do que pode ser?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#68870
Amigo,

estou com problema similar, tenho excel 2013, access 2013, eu so troquei os arquivos de lugar, estou organizando as pastas e o excel nao ler mais, tentei organizar o caminho do banco da esta mensagem de erro:

a consulta nao foi executado ou a tabela de banco de dados nao pode ser aberta!

verifique o servidor de banco de dados ou contate o administrador de banco de dados certifique se de que o banco de dados externo esteja disponivel e nao foi movido ou reorganizado e tente a operacao novatente
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord