Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
  • Avatar do usuário
Por igorguim
#65474
Pessoal, primeiramente gostaria de agradecer ao tópico e já pedir desculpas caso eu tenha postado um assunto que já tenha sido discutido ou violado qualquer outra regra que eu desconheça. Não encontrei nada parecido, mas como ainda sou iniciante, pode ser que tenha passado despercebido.

Vamos lá.

Eu já tentei diversas construções para essa macro, mas ela não me retorna o valor correto. Basicamente, eu quero que ela busque um valor em uma planilha e cole esse valor em uma célula subtraindo o valor a esquerda dela. Para simplificar, cortei boa parte do código:

saldofin = 10.5
Range("b" & 2, "b" & 2).FormulaR1C1 = saldofin & "- RC[-1]"




Basicamente quero que ela me retorne o valor de "saldofin" subtraído da célula imediatamente a esquerda dela.

Desde já agradeço a atenção de vocês.
#65477
Obrigado Foxtri pela resposta. É praticamente isso, a diferença é que eu preciso que a formula continue ali.
no caso eu precisaria que a célula tivesse a seguinte função.
"=10,5-b1"

Na sua resposta, ele calcula o resultado e retoma na célula um valor fixo. Só que essa célula da esquerda as vezes muda o valor então o resultado ficaria errado, entende?
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord