Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre as ferramentas Power Query, Power Pivot, Power View, Power Maps. Dúvidas sobre Power BI use a sessão específica
#58893
Boa noite pessoal, tudo bem?
Tive resposta para esta mesma dúvida em outro tópico "
NOVAS IDADES INSERIDAS NA BASE NÃO SÃO AGRUPADAS NA TAB DIN", segui os mesmos passos, mas não consegui resolver.
Agora tem uma pequena diferença....
Neste tópico que citei, estava fazendo tabelas dinâmicas em uma planilha e a fonte de dados estava em outra planilha da mesma pasta de trabalho.
Agora estou fazendo tabelas dinâmicas, mas buscando uma fonte de dados externa.
Minha primeira dúvida é a seguinte....
Quando faço alguma tabela são carregadas as linhas da tabela que tem a conexão, mas aparecem alguns erros....como sei o que está errado, pq parece tudo ok.....
A outra dúvida é.....
Uma parte das tabelas eu preciso inserir os dados ao modelo de dados e no tópico anterior era criado automaticamente uma coluna DATA[MÊS].....agora esta coluna aparece como erro....não sei como recriá-la....sem ela às vezes aparece uma mensagem de erro dizendo que precisa desta coluna e pede para recalculá-la.
Como faço???
Segue arquivo de exemplo anexo.
Desde já muito obrigado.
#58894
Esqueci do arquivo....segue....
E outra coisa....
Para reorganizar a segmentação da tabela que foi adicionada ao modelo de dados em ordem crescente, com nome do mês inteiro e primeira letra maiúscula....é só eu seguir as dicas do tópico que citei....alterar a fórmula da coluna e classificar de acordo com o índice, certo?
Ou neste caso a solução é diferente?
Obrigado novamente.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord