- 21 Set 2015 às 11:55
#3391
Amigos, bom dia!
Trabalho com Excel há algum tempo, porém ainda não sei fazer nada em VBA, e a necessidade está batendo em minha porta e agora mais do que nunca eu preciso aprender a trabalhar com isso.
Vou explicar o meu problema e caso alguém possa me ajudar eu serei muito grato.
Eu tenho uma planilha, "BASE DE DADOS", com as vendas do mês, composta por varias colunas e milhares de linhas, exemplo:
Filial, Nome do vendedor, data da venda, fabricante, item vendido, cnpj da empresa, etc.. com tudo oque foi vendido por todos os vendedores de todas as filiais
Eu preciso enviar para cada vendedor as informações de vendas pertinente a ele todo inicio de cada mês, e isso está tomando muito do meu tempo, pois tenho que filtrar o nome do vendedor um a um, copiar as informações, colar em uma planilha modelo e salvar na pasta da Filial que ele trabalha com o nome "Vendedor 1".
É possível criar um VBA que execute essa rotina? Alguém poderia me ajudar, pois como eu falei, ainda não sei nada de VBA.
Trabalho com Excel há algum tempo, porém ainda não sei fazer nada em VBA, e a necessidade está batendo em minha porta e agora mais do que nunca eu preciso aprender a trabalhar com isso.
Vou explicar o meu problema e caso alguém possa me ajudar eu serei muito grato.
Eu tenho uma planilha, "BASE DE DADOS", com as vendas do mês, composta por varias colunas e milhares de linhas, exemplo:
Filial, Nome do vendedor, data da venda, fabricante, item vendido, cnpj da empresa, etc.. com tudo oque foi vendido por todos os vendedores de todas as filiais
Eu preciso enviar para cada vendedor as informações de vendas pertinente a ele todo inicio de cada mês, e isso está tomando muito do meu tempo, pois tenho que filtrar o nome do vendedor um a um, copiar as informações, colar em uma planilha modelo e salvar na pasta da Filial que ele trabalha com o nome "Vendedor 1".
É possível criar um VBA que execute essa rotina? Alguém poderia me ajudar, pois como eu falei, ainda não sei nada de VBA.