Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado ao Excel básico, como somar, calcular média, colocar bordas, etc.
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
#3798
Senhores.

Tenho que proteger a planilha mas quando faço isso não da para usar a validação de lista conforme exemplo.
A senha é teste
Tem uma outra forma de usar protegendo a planilha

PS.: Nao usar VBA

Obrigado
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#3801
Está dando uma mensagem dizendo que não é possível modificar células protegidas, certo?! A sua lista está operando com células que estão com os atributos de proteção/ travamento de células selecionado.
Faça o seguinte:
Use a sua senha teste e destrave a planilha... agora selecione todas as células que influenciam diretamente a sua lista. Clique com o segundo botão do mouse em cima de alguma delas.. clique em formatar células...vá na Guia proteção de célula...desmarque a opção em [ x ] Protegido. clique em ok.. proteja sua planilha novamente.. faça o teste! Confirme pra mim se funcionou, por gentileza.. não estou conseguindo abrir o seu arquivo aqui e estou tentando assessorar "só de cabeça". ;)
#3802
Bom dia!!

A célula com a validação não pode ficar desprotegida?

Já que é uma validação, celesiones apenas as células exceto a célula da validação!

Att
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord