Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
#3224
Bom dia amigos, estou com uma dificuldade em utilizar a função SE.
Eu preciso que ela verifique uma determinada célula e retorne ao valor solicitado, porém a célula que ela vai verificar possui uma fórmula com condição que caso não haja condição dela fazer o calculo, ela retorna em branco.
Para exemplificar:

se(a1>0;X1+10;X2+20) - Porém na célula a1 eu tenho uma formula que dependendo da situação ela pode ficar oculta ou com erro. Não sei se fui claro, tentei exemplificar de forma simples. pois a fórmula em questão que estou usando é muito grande.


Obrigado,
Avatar do usuário
Por Henrique
Posts Avatar
#3225
leandroroso,

Para podermos lhe ajudar é necessário que você descreva exatamente o que precisa (com detalhes) e se possível anexe imagens da planilha atual e/ou (preferencialmente) uma versão reduzida do seu arquivo (em formato compactado) para podermos lhe ajudar da maneira mais adequada.

Obrigado,

Henrique ;)
#3236
Boa tarde Henrique, veja a foto e verifique se melhora a explicação.
Imagem

Não aprendi a enviar a planilha, se preferir me passe o e-mail que envio.
Explicar por escrita é mais difícil.

Abraço
#3237
Boa tarde!!

Leandro, quando for postar o arquivo o mesmo deve está compactado (zip, wirar etc).

Ao clicar em Responder-> role o mouse para baixo, verá duas opções (Opções e Adicionar um anexo ), depois de clicar em Adicionar um anexo, escolhar o arquivo compactado (zip, wirar etc), envie !!

Att
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord