Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
  • Avatar do usuário
#26253
Olá a todos,
Meu nome é Farney Araujo, sou consultor de empresas e costumo usar o Excel para alguns trabalhos de apoio a clientes.
Algumas vezes preciso de informações sobre como utilizar-lo, acredito que tenho um bom conhecimento, porém sempre é bom um pouco mais.
Obrigado.
Por sousasolon
#26437
Tenho uma dúvida. Tenho duas planilhas planilha R e planilha T. Estou preenchendo a planilha T a partir da R. imagine que a planilha T será preenchida apenas as linhas multiplas de 15 (assim, terei dados nas linhas 1 16, 31 , etc). Aí está o meu problema, pois desejo usar os dados da planilha R nestas linhas, da seguinte forma: na linha1 de T , terei os dados da linha 2 de R. Na linha 16 terei os dados da linha 3 de R e assim sucessivamente . como resolver???
Por Miname
#26562
Olá,

Meu nome é Fábio Miname e trabalho na área de produtividade para a indústria Farmacêutica.

Utilizo muito Excel no dia a dia e gostei muito do fórum. Espero ter ajuda e ajudar os demais.

Abs,
F. Miname
#26608
Prezados,

Moro em Brasília/DF e trabalho muito com a ferramenta e pegando uma coisa aqui e outra ali a gente segue o aprendizado.

Um fã incondicional de excel e espero um dia mais ajudar do que ser ajudado aqui no fórum.

No momento o conhecimento é um pouco limitado, mas vontade de aprender é ilimitada.

Vamo que vamo, um forte abraço a todos.
Por ANTONIOTST
Posts
#26660
Sou Antônio de formação técnica, na área técnico de segurança do trabalho, morador RJ.

Busco mais entendimento e desenvolvimento no excel para facilitá o meu dia a dia no trabalho.

Desde já agradeço atenção e oportunidade.

Att;
Antonio TST
Por eduhtimm
#26695
Meu nome é Eduardo Henrique, sou Geógrafo, e estou aprendendo cada vez mais sobre o Excel. Tenho mais dúvidas do que conhecimentos aprofundados. Quando precisarem dúvidas a respeito de mapeamento/estatística dos dados, no que eu souber ajudar, estou à disposição.
Por eduhtimm
#26697
Olá Pessoal
Me chamo Eduardo Henrique, sou geógrafo de formação. Tenho mais dúvidas do que conhecimentos aprofundados. Quando tiverem dúvida sobre mapeamento/fórmulas estatísticas para determinação de classes ou coisas do gênero, estou à disposição.
Avatar do usuário
Por JoeFather
Avatar
#26756
Fala gente!

Sou novo na área e velho na vida! :)

Manjo um pouco de Excel e estou aqui para tirar umas dúvidas...

Abraços para todos!
Por HFTajra
#26800
Olá a todos!
Meu nome é Haroldo, moro em Brasília e sou um usuário autodidata do Excel e do VBA. Espero fazer bons amigos por aqui e contribuir para o engradecimento de fórum, além de resolver minhas dúvidas! :)
Um grande abraço a todos,
Por Baroni
#26843
Bom dia!! Meu nome é Baroni, sou colecionador de desenhos e seriados antigos e também vendedor de hqs... tenho página no facebook BAÚ COMIC SHOP e também estou construindo um site, na verdade pagando pra um amigo fazer ele pra mim... também trabalho como associado do site da amazon... enfim, manjo muito pouco de excel e estou aqui com o intuito de aprender, visto que pretendo montar um catálogo de hqs no excel... grande abraço a todos!! Baroni
Por Leno
Posts
#26844
Meu nome é Lenviado do vale , sou consultor de engenharia , casado e moro na cidade de Fortaleza/CE

Sou fascinado pelo poder da ferramenta Excel, e hoje busco conhecimento , pois vejo que se incida perfeitamente em minhas atividades profissionais.

Espero poder participar deste grupo . Muito obrigado
Por RafaHcmg
#26850
Olá pessoal!

Meu nome é Rafael Henrique. Trabalho com controladoria e finanças e , por isso, utilizo o excel diariamente. Preciso avançar no conhecimento desta ferramenta para enriquecer minha carreira profissional.

Espero poder ajudar e ser ajudado.

Obrigado!
#27029
Beleza...Meu nome é Patrik Checchetto, moro em Colatina/ES, sou administrador e minha formação é em Sistemas de Informação, o uso do excel em meu trabalho é extremamente importante e procuro usar o pouco conhecimento que tenho na área para fazer minhas próprias planilhas.
  • 1
  • 75
  • 76
  • 77
  • 78
  • 79
  • 135
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord