Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre as ferramentas Power Query, Power Pivot, Power View, Power Maps. Dúvidas sobre Power BI use a sessão específica
  • Avatar do usuário
Por Amarildo14
#25134
Tenho um arquivo em que faço lançamentos diversos na Plan1 que são armazenados na Plan2, vários deles, no entanto tem partes repetidas, gostaria de saber como faço para buscar os dados referentes a determinado critério em Plan2 e trazê-los todos para Plan1 vou anexar meu arquivo e desde já agradeço a ajuda.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Por FelipeMGarcia
Avatar
#25139
Amarildo,

Eu fiz a busca para retornar de acordo com o paciente e a data, mas como não especificou quais seriam os critérios, veja se o que fiz lhe ajuda.

A função que utilizei funciona a partir do Excel 2010, caso o seu seja anterior a esta versão, me avisa que adapto a fórmula pra você.

Abs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por Amarildo14
#25234
Boa Noite Felipe, suas formulas foram fantásticas, no entanto gostaria de, se possível, uma última alteração: que ao digitar o PACIENTE, a formula também busque a DATA e quem fez o LANÇAMENTO. Seria possível ?
Se for possível desde já fico-lhe muito agradecido.
Avatar do usuário
Por FelipeMGarcia
Avatar
#25236
Eu vejo amanhã cedo pra você, já sai do trabalho
Avatar do usuário
Por FelipeMGarcia
Avatar
#25244
Amarildo,

Veja se é desta maneira que precisa.

Abs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord