- 14 Abr 2015 às 15:44
#137
Olá!
Estou com problemas para formatação de minha tabela.
Acontece o seguinte.
A planilha que estou usando é modificada todo momento.
Ou seja, hora adicionamos linhas, hora excluimos linhas.
Só as colunas permanecem as mesmas.
Consigo fazer o Excel "CRIAR" linhas novas com a formatação usando o "FORMATAR COMO TABELA".
Porém ao excluir a linha, a formatação continua lá.
O que procuro é uma macro que exclua a formatação das linhas em branco.
Mesmo que essas linhas estejam no meio da tabela, pq algumas vezes temos que apagar itens no meio da tabela.
Anexei a tabela para ajudar o entendimento da minha duvida.
Estou com problemas para formatação de minha tabela.
Acontece o seguinte.
A planilha que estou usando é modificada todo momento.
Ou seja, hora adicionamos linhas, hora excluimos linhas.
Só as colunas permanecem as mesmas.
Consigo fazer o Excel "CRIAR" linhas novas com a formatação usando o "FORMATAR COMO TABELA".
Porém ao excluir a linha, a formatação continua lá.
O que procuro é uma macro que exclua a formatação das linhas em branco.
Mesmo que essas linhas estejam no meio da tabela, pq algumas vezes temos que apagar itens no meio da tabela.
Anexei a tabela para ajudar o entendimento da minha duvida.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.